terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais duas pessoas fazem suas decisões por Cristo na Congregação Betesda!!!!

“AVIVA, Ó SENHOR A TUA OBRA”!!!

OUVI SENHOR, a tua palavra, e temi; AVIVA, Ó SENHOR, A TUA OBRA no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia. Hc 3.2

A Congregação Betesda da igreja Assembleia de Deus no bairro Castelo Branco feliz pela decisão dos mais novos irmãos.
Ir Daniel Oliveira e os dois mais novos crentes da Congregação Betesda: Elisângela e Carlos Diniz 
A Congregação Betesda foi agraciada mais uma vez com mais dois novos convertidos que entregaram suas vidas para Jesus no culto realizado na noite do dia 14 de fevereiro de 2012. A leitura oficial da palavra de Deus foi lida pelo Presbítero Abílio no Evangelho segundo escreveu Mateus Capítulo 11 e versículos 25 a 30 onde Jesus  faz um chamado aos cansados, oprimidos, prometendo aliviar os seus fardos. Após ouvirem a pregação da Palavra de Deus e haver sido feito o apelo do Senhor, Elisângela Alves de Lima e Carlos Diniz Rodrigues entregaram suas vidas ao Senhor.

Esse é o fruto de nossas orações e de nosso amor em prol da obra do Senhor. Mais uma vez a Congregação Betesda está feliz assim como festa certamente houve no céu pelas almas que foram acrescidas ao rebanho da Igreja do Senhor na cidade de Caicó em especial o bairro Castelo Branco.



Ir Daniel Oliveira de Medeiros
2. Dirigente da Congregação Betesda
Castelo Branco - Caicó-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário