*
O triste disso tudo é perceber gente que insiste dizer que é Evangélico, que por consequência significa alguém que tem a Bíblia como regra de fé e prática, e essa gente, insistente na mentira, ter influência nas vidas daqueles que são liderados e enganados por eles, que lhes dá crédito.
*
Esse tipo de gente usa da Bíblia com tanta astúcia e sutileza quanto satanás usou quando tentava Jesus Cristo, tentando demonstrar uma vida cristã, mas que ao primeiro embate da vida, diante de circunstâncias adversas, demonstra a cruel realidade da falta da vida transformada de criatura em filho de Deus.
*
*
O amor as coisas desse mundo os deixa presos à vida de criatura, impossibilitando a transformação em filho de Deus.
*Essas criaturas trazem para a vida cristã a prática de negociata e politicagem. Desconhecem a possibilidade da ação divina e usam as táticas mundanas, portanto diabólicas, para se relacionarem com aqueles que os consideram cristãos. Como não poderia deixar de ser, é impossível que tal comunhão entre criatura e os filhos de Deus ocorra e o conflito sempre ocorrerá.
*Diante da atitude de humildade nas vidas dos filhos de Deus, as criaturas acabam assumindo a liderança e, por serem criaturas que normalmente ambicionam o poder, acabam dominando, que é uma atitude própria de criatura.
*
*
É preciso ser muito desligado, para não dizer outra coisa, para achar que satanás deixará que os filhos de Deus estejam vivendo tranquilamente, empenhando-se para o crescimento do Reino de Deus.
*Quem em sã consciência deixaria as ovelhas juntas com os bodes, sabendo que as ovelhas não conseguiriam alimentar-se corretamente por causa da ação dos bodes?
*
Enquanto percebermos as sombras dos desejos carnais no ambiente da Igreja teremos de nos posicionarmos de maneira Bíblica, permitindo que o poder de Deus seja manifestado em nossas vidas.
*
Permitir que as criaturas estejam convivendo conosco sem qualquer confrontação diante da Palavra de Deus é ser inconsequente. E essa inconsequência demonstra uma falta de compromisso com Deus, o que me leva concluir que aquele que assim resolve viver, não seja filho de Deus. Afinal, não é normal que um filho não se importe com os negócios do Pai, negócios que irá herdar, deixando-o sob comando e domínio daqueles que nada têm com a sua família.
*
*
Deus nos abençoe e use!
Felicidade é estar no centro da vontade de Deus!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário